Secretaria de Saúde Paula Fracinete Realizou Prestação de Conta dos Balanço do ano de 2017 e prestação de conta dos meses Janeiro e Fevereiro e justificou a entrega da Secretaria para Concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa. VEJA!

Realizada nesse dia (02) de abril (segunda-feira), na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, Audiência para balanço do ano de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde assim como destacou a Secretaria de Saúde Paula Francinete e Prestação de conta de janeiro e fevereiro de 2018.

A Secretaria de Saúde destacou as ações realizadas de janeiro a dezembro de 2017 e as realizadas em janeiro e fevereiro de 2018, os indicadores e as fontes de financiamentos. A mesma justificou que está se afastando para concorre uma vaga na Assembleia Legislativa.

CONFIRA OS DADOS APRESENTADOS!