17ª Sessão Ordinária. CONFIRA!

Realizada nessa segunda-feira, dia (02) de abril, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

PROJETOS DO EXECUTIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE: PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. O presente projeto de lei de autoria e iniciativa do Poder Executivo que “Regulamenta normas de contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária  de excepcional interesse público, nos termos da Lei Municipal  1.041/93, e adota outras providências.

PROJETOS DO LEGISLATIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE: PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL.  O presente projeto de lei de autoria do vereador Marcos Barros de Souza, que “Autoriza o afastamento de servidora pública municipal que possua filho(a) portador de deficiência e dá outras providências.

APROVADO POR UNIMIDADE: Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/2018. Concede o Título de Cidadão Cajazeirense ao Senhor JOSÉ INALDO DE LIRA, proprietário da Madeireira Piranhense. Autoria do vereador Jucinério Félix Dilho.