16ª Sessão Ordinária. VEJA!

A Câmara de Cajazeiras, realizou nessa segunda-feira, dia (27) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE: PARECER FAVORÁVEL DA LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. Projeto de Lei do Executivo. Dispõe sobre a arrecadação de taxas de serviços, fornecidos pela SCtrans, na forma que regulamenta a lei ordinária nº 002/2013 e seus anexos.