15ª Sessão Ordinária. Confira!

Câmara de Cajazeiras, realizou nessa segunda-feira, dia (26) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

REQUERIMENTO Nº 22/2018. Solicita ao Prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Infraestrutura o Sr. José Guimarães Coelho Filho, para que seja providenciada em caráter de urgência a reparação do calçamento  na Rua Desembargador Boto, Bairro Cristo Rei. Autoria do Vereador Francisco Jucinério de Almeida.

REQUERIMENTO Nº 23/2018: Solicita ao Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida e ao Secretário de Infraestrutura  José  Guimarães  Coelho Filho, para que seja providenciada em caráter de urgência um quebra mola na Rua  Sérgio Moreira  de Figueredo, bairro das Casas Populares. Autoria do vereador Jucinério Félix de Oliveira.

REQUERIMENTO Nº 24/2018: Solicita ao Prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles e o Secretario de Infraestrutura o Sr. José Guimãres Coelho Filho, para que seja providenciada em caráter de urgência a capinagem no canteiro central da Avenida Francisco Matias Rolim. Autoria do vereador Jucinério Félix de Oliveira.

REQUERIMENTO Nº25/2018:  Solicita Moção de Pesar para Júnior Terra e seus familiares, pela morte inesperada de sua genitora a Senhora  Maria  Sales Rezende de Souza, que faleceu  dia 25 (domingo) do corrente mês. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix.

REQUERIMENTO Nº 031/2018: Solicita ao Secretário de Infra Estrutura o Sr. José Guimarães Coelho Filho, a recuperação  e limpeza  da Rua  Rita  Ramalho de Andrade  no Bairro Pio X. Autoria do vereador Eriberto  de Souza Maciel.

REQUERIMENTO S/N: Solicita moçãode aplausos , a Sra. Dra. Paula Francinete  Lacerda  Cavalcanti Almeida pela implantação do Centro Diagnóstico de Imagem – CDI. Autoria do vereador Eudomar Pereira  da Costa Filho.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao Secretário de Recursos  Hídricos, Meio Ambiente  e das Ciências e Tecnologia do Estado da Paraíba; Sr. João Azevedo. Informações  sobre a construção das barragens  subterrâneas. Autoria do vereador José Gonçalvs de Souza Albuquerque (Delzinho).

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita moção de pesar aos  familiares do Sr. Joaquim Pereira  Freitas, conhecido por Joaquim das Neves, pelo seu  falecimento, ocorrido dia 19 do corrente mês. Autoria do vereador José Gonçalvs de Souza Albuquerque (Delzinho).

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita a Secretaria Municipal de Cajazeiras-PB; Dra. Paula Francinete Lacerda Cavalacante Almeida, relação com nome e endereço  completo dos pacientes que realizaram  TomogArafia  no ano de 2017 pela Clínica CEDRUL. Autoria do vereador Antônio Moacir  Leite de Menezes.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita  a Secretaria de Saúde, Paula Francinete Lacerda Cavalcanti Almeida a relação com nome e endereço completo dos pacientes que realizaram  Ressonância Magnetica no ano de 2017 pela Clínica CEDRUL. Autoria do vereador Antônio Moacir  Leite de Menezes.

REQUERIMENTO S/N:  Solicita Moção de Pesar para Armando  Viana Leite; Diretor Presidente do IPAM de Cajazeiras-PB, pelo falecimento  do ente querido o Senhor Valderir Alves da Silva, o mesmo veio a óbito no último dia 24 do corrente. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita votos de aplausos ao Deputado Federal Efraim Filho, pela conquista de uma emenda  para drenagem do canal da Joaquim Costa. Autoria do vereadora  Josefa Léa da Silva.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita votos de Congratulações ao Senhor  Júlior Araújo, ex vice-prefeito de nossa cidade pela a passagem do seu aniversário no dia 26 de março de 2018. Autoria do vereadora  Josefa Léa da Silva.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita ao Senador  Raimundo Lira, a inserção de mais uma Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, para restauração  e urbanização  do canal da Joaquim Costa desta cidade. Autoria do vereadora  Josefa Léa da Silva.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita Votos de Pesar para a família do Senhor José Quirino Sobrinho, mais conhecido por Deca dos Barreiros, falecido no dia 24 de março de 2018, nesta cidade no  Sítio  Barreiros. Autoria da vereadora  Josefa Léa da Silva.

REQUERIMENTO S/N 2018: Solicita Sessão Especial, no dia 08 de maio, do ano em curso  em Alusão a Semana Nacional da Enfermagem, com a participação do COREN e enfermeiros de nossa cidade. Autoria da vereadora  Josefa Léa da Silva.

REQUERIMENTO VERBAL S/N: Solicita  uma moção de aplausos  a Gestão da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras-PB-FSM, pelas constantes parcerias formadas pela direção e os poderes constituintes  de nossa cidade. Autoria do vereador Kleber Gonçalves Lima.

REQUERIMENTO VERBAL S/N: Solicita  moção de pesar aos familiares de Dona Ceci, moradora da Rua 07 de Setembro, Autoria da vereadora Josefa Léa Silva.