Câmara Realiza Audiência Pública para Prestação de Contas Referente ao Ano de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde. VEJA!

Realizada nesse dia (20) de março (terça-feira), na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, Audiência para Prestação de Contas Referente ao ano de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde.

A Audiência Pública, aberta a toda a sociedade, Conselho Municipal de Saúde e vereadores teve o objetivo de apresentar os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados dos serviços de Atenção Básica, Média e Alta complexidade, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

Segunda a Secretaria de Saúde, Paula Francinete todos os dados que os vereadores desejam saber estão no relatório de janeiro a dezembro de 2017 impresso que foi encaminhado a Casa Otacilio Jurema,osmesmos seguiram  para ser analisado pelos senhores vereadores e estou a disposição para  esclarecer as dúvidas dos parlamentares.

A Secretaria de Saúde destacou ainda as ações realizadas de janeiro a dezembro de 2017, os indicadores e as fontes de financiamentos. No que se refere a polêmica , esteve relacionada  aos recursos do fundo municipal utilizado para pagar uma mastopexia no valor de R$ 1,8 mil. A mesma justificou que a cirurgia foi necessária porque a jovem sofreu um acidente envolvendo a mama e a cirurgia  foi necessária.