Câmara Cajazeiras Realizou 13ª Sessão Ordinária. Confira!

A Câmara de Cajazeiras, realizou nessa segunda-feira, dia (19) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

PROJETO DO EXECUTIVO: ENCAMINHADO AS COMISSÕES: PROJETO DE LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 22/2018. Dispõe sobre a arrecadação de taxas  de serviços, fornecidos pela SCTRANS, na forma que regulamenta  a Lei Ordinária Nº 002/2013 e seus anexos.

PROJETO DO LEGISLATIVO:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 04/2018. Dispõe sobre a instituição da medalha cultural de honra ao mérito “Governador Ivan Bichara Sobreira”. Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira.