12ª Sessão Ordinária. VEJA!

A Câmara de Cajazeiras, realizou nessa segunda-feira, dia (13) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM) e Secretariada pelo Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 029/2018. Solicita Moção de Pesar aos familiares do Senhor Carlos Mangueira de Lima (ex-vereador) da cidade  de Cachoeira dos Índios, pelo o seu falecimento em 13 de março de 2018. Autoria do Vereador Eriberto de Souza Maciel  e contou com todos os vereadores subscritos.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 143/2018. Solicita ao Secretário  do Estado  dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e dá  Ciência  e Tecnologia, o Senhor João Azevedo  Lins Filho,  a extensão da adutora  de Lagoa do Arroz com a finalidade  de que  as comunidades do Jardineiro, Javigor , Boa Vista e Baixio dos Henriques, sejam  também beneficiadas com o abastecimento  de água.  Um pedido de toda a comunidade. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 146/2018. Solicita ao Secretário de Planejamento o Senhor Antônio Ricardo Andrade para que sejam colocados as placas com as denominações de ruas no Loteamento Cristal I e II, Umm pedido de toda a população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 147/2018. Solicita ao Prefeito Municipal de Cajazeiras-PB o Excelentíssimo José Aldemir Meireles, pavimentação da Rua  Zenilson  Alcântara, Bairro Pio X (Por trás do Colégio  Manoel Mangueira), solicitado pelos moradores do  Bairro. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 148/2018. Solicita ao Prefeito Municipal de Cajazeiras-PB o Excelentíssimo José Aldemir Meireles, pavimentação da Rua Projetada, próximo a igreja Assembleia de Deus no Bairro Pio X, um pedido de toda a população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 159/2018. Solicita ao Prefeito Municipal de Cajazeiras-PB o Excelentíssimo José Aldemir Meireles, reconstrução da malha asfáltica da Rua Coronel Peba. Um pedido de toda população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento 150/2018. Solicita ao Prefeito Municipal de Cajazeiras-PB o Excelentíssimo José Aldemir Meireles, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS:  Treze de Maio, Venâncio Neiva e Siqueira  Campus, visto que são vias de fluxo  centrais de pedestres  e veículos que formam o Centro Comercial de nossa cidade, um pedido de toda a população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Requerimento Verbal. Solicita quebra-molas a Rua Desportistas José de Sousa no Centro da cidade e a Energisa  uma avaliação e Implantação de um poste  na referida Rua.  Autoria do vereador Rivelino Martins.

Os vereadores solicitaram a Assessoria da Casa Otácilio Jurema ofícios que contou com todos sbcritos.

Encaminhado .ao responsável  pelo Polo Regional da ENERGISA, Sr. Markson Gomes Lacerda. Solicitação da Comunidade  do Distrito de Divinopoles-PB, e dos vereadores da Câmara de Cajazeiras-PB de forma urgente um transformador para aquela localidade.

Encaminhado ao Exmo Sr. Prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meirelese e a Secretaria Daniele Thaíris de Souza Silva. Solicitam carros pipas para abastecer o Distrito de Divinopolis-PB, como um paliativo a suprir as necessidades de água daquela comunidade.

Ascom Cãmara- Cz.