Câmara Realiza 11ª Sessão Ordinária. Confira!

A Câmara de Cajazeiras, realizou nessa segunda-feira, dia (12) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretário Kleber Gonçalves Lima (PTB), contou com a presenta dos vereadores:, Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 19/2018.Denomina de Rua Otávio da Silva. a Rua Projetada 03, localizada no Bairro Remédios, tendo início na Rua  Antônio  Félix Rolim Albuquerque  e termina na BR 230. Autoria do vereador Eriberto de Souza  Maciel.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 20/2018.Denomina de Rua Quirino de Sousa Gonçalves a Rua Projetada Local 01 Distrito  Industrial, Bairro José Lira  Campus. Autoria do vereador Kléber Gonçalves de Lima.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 21/2018.Denomina de Rua Estudante Paulo Arthu  Guerra Ferreira,  a Rua Projetada Local 13, Loteamento Brisa Leste. Autoria do vereador Eriberto de Souza  Maciel.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº 03/2018. Concede o Título de Cidadã Cajazeirense a Senhora Ana Claudia Cavalcante Silva Ricarte, enfermeira Mestre e Enfermeira Chefe da UBS Amélio Estrela Dantas Cartaxo.  Autoria do vereador Francisco Félix Filho.