Câmara de Vereadores e ALPB Realizarão Audiência Pública para Debater a Implantação de uma UTI Neonatal em Cajazeiras e Convocação dos Concursados do HUJB, em Cajazeiras. Confira!

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Deputado Gervásio Maia e os Deputados Estaduais Jeová Vieira Campos e Antônio Mineral, e o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Vereador Marcos Barros de Souza, demais vereadores e vereadora, convidam para a “Audiência Pública” com o objetivo de debater a necessidade da implantação da UTI Neonatal na cidade de Cajazeiras, bem como, a convocação dos concursados do HUJB, promovida pelas Comissões de Saúde e Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, da Assembleia Legislativa, em conjunto com a Câmara Municipal de Cajazeiras.

DATA: 09 de março de 2018 (Sexta-Feira)

HORÁRIO: 08h30

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Cajazeiras