9ª Sessão Ordinária. Confira!

Câmara realizou nessa segunda-feira, dia (05) de março, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Regulamenta normasde contratação por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcionais interesse público, nos termos da lei municipal 1.041/93 e adota outras providências. Autoria do prefeito em exercício José Aldemir Meireles de Almeida

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Autoriza o afastamento da servidora pública municipal  que possua filho(a) portador(a) de deficiência e dá outras providências. Autoria do vereador Marcos Barros.