Câmara Realiza Audiência Pública para Discutir sobre Parcelamento e Reparcelamento de Débitos do Município e Câmara de Cajazeiras. Confira!

Realizada na Câmara de Cajazeiras, nesse (26) de fevereiro  Audiência Pública, na oportunidade o Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal- IPAM,  esteve presente para diminuir  dúvidas a respeito do Projeto de Lei nº 116/2017, do Poder Executivo que “Dispõe sobre o reparcelamento e parcelamento de débitos  do município de Cajazeiras e Câmara  com seu regime próprio de Previdência Social – RPPS-  IPAM- Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal e dá outras providências.