A Câmara de Cajazeiras-PB Realizou Nessa Segunda (19), Sessão Ordinária. Confira!

Câmara realizou nessa segunda-feira, dia (19) de fevereiro, Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 11/2018. Revoga a Lei Nº 2.687 de 16 de outubro de 2017. Resolve: Art 1º. Fica revogada a Lei nº 2.687, de 16 de outubro de 2017 a denomina de Rua Josefa Maria de Abreu (Zefinha Carolina) a Rua Projetada F, do loteamento Santa Maria, localizado no Bairro Epitácio Leite Rolim, Zona 03, compreendendo as quadras 865, SN e 875, como uma justa homenagem do Poder Legislativo Cajazeirense. Autoria do vereador Eriberto de Souza Maciel (PP).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 12/2018. Denomina de Francisco Alexandre Gomes a Rua Projetada 02, que se inicia na Rua Antônio Félix Rolim Albuquerque e termina na BR 230 q 557 e 558 e dá outras providências. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 13/2018. Denomina de Santina Maria de Jesus a Rua que localiza na Quadra 543, próximo a UBS Dr. Ruberval Fárias. Autoria do vereador Marcos Barros de Souza (PSB).