A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou nesta quarta-feira (26), Audiência Pública, com o tema: Discussão com a Energisa e o PROCON-PB.

Realizada na Câmara Cajazeiras, nessa quarta-feira (07), Audiência Pública, solicitada pela Gerente Regional-PROCON/PB e a Comissão dos Direitos do Consumidor de Cajazeiras-PB,  tendo à frente o vereador Rivelino Martins (PSB).

O vereador Rivelino Martins (PSB), fez uma avaliação positiva e cobrou a presença do Ministério Público nesses atos para população, vários outros chamamentos o Mistério não se faz presente e também cobrou a presença da própria população pois poucos estiveram presentes, o mesmo destacou a audiência como produtiva e proveitosa.

Andreia Coutinho, Gerente Regional do PROCON em Cajazeiras-PB, avaliou de forma positiva, destacou ainda que a Energisa se fez  presente a convocação, ficou bastante Claro a forma que a empresa trabalha aonde ela de R$ 100,00 reais apenas R$ 26 fica para a empresa e os outros valores são impostos também ficou claro que a sociedade de baixa renda deve procurar a empresa e realizar o seu cadastro social para que assim tem o direito de ter a sua tarifa reduzida em Cajazeira ainda falta mais de 26% da população fazer o seu cadastro com isso a população sofre ainda mais com grandes taxas já que a sociedade de baixa renda não estão procurando para realizar o seu cadastro.

O Presidente da ASDECON Associação dos direitos do consumidor de Cajazeiras, cobrou a presença do gestor Municipal, do Ministério Público e também da população Temos que estar presente nesse momento, pagamos mais de 70% de impostos então temos que fazer uma movimentação convocar a câmera e a população para que a gente possa reduzir essa grande taxa de imposto no nosso país finalizou agradecendo a Câmara Municipal de Cajazeiras ao Procon e a todos os presentes pelo evento.