Câmara Municipal de Cajazeiras convida para Audiência Pública com o Instituto de Previdência e Assistência Social Municipal-IPAM para Discussão Sobre o Projeto de Nº 116/2017, do Poder Executivo.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo a participar da “ Audiência Pública”, para discussão sobre o Projeto de Nº 116/2017, do Poder Executivo que “Dispõe sobre o parcelamento e parcelamento de débitos do município de Cajazeiras e Câmara com seu regime próprio de Previdência Social-RPPS-IPAM-Instituto de Previdência  e Assistência  Social Municipal.A realizar-se nesse dia (26) de fevereiro (segunda-feira), as 17h00, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.