2ª Sessão Ordinária. Confira!

A Câmara recebeu um Projeto de Lei nº 09/2018 de 05 de fevereiro de 2018, do Executivo, nessa segunda (05), que daria aumento de 2,94% para os professores, mas a proposta foi recusada pelo Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras-PB (SINFUMC) e acabou não sendo votado pelos parlamentares. Com a unanimidade opinando pela reprovação do projeto.

A polêmica continuou durante toda a sessão até que os vereadores decidiram formar uma comissão e se reuniram com membros do setor jurídico da Prefeitura, na manhã desta terça-feira (06), para cobrar a reposição de 6,81% prevista por lei.

Em destaque!

O prefeito José Aldemir Meireles de Almeida recuou em sua proposta e solicitou através de ofício nº 19/2018, expedido através de seu Gabinete  a devolução  do Projeto de Lei que dispõe sobre a adequação do novo piso salarial os profissionais do magistério no ano de 2018 e em resposta ao Poder Executivo o Poder Legislativo expediu o oficio e o projeto em anexo.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2018.  Concede o Título de Cidadão  Cajazeirense, ao Sr. Pedro Pedro Vieira Pereira.  Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira.

REQUERIMENTO Nº 14/2018: Solicita ao Prefeito José Aldemir Meireles e ao Secretário  de Planejamento  Antõnio Ricardo Andrade, para que possa continuar  buscando novos projetos  para revitalização do morto  do Bairro Cristo Rei. Autoria do vereador Francisco Jucinério Félix Filho.