HOJE, (29) DEJANEIRO! Câmara de Cajazeiras-PB Realizará Sessão Extraordinária em alusão ao Janeiro Branco.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e o vereador Rivelino Martins Ferreira, Presidente da Comissão do Recesso Parlamentar”, demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo a participar da “Sessão Extraordinária”, para discussão sobreo “JANEIRO BRANCO E OS CUIDADOS COM A MENTE”.

Propositura de autoria do vereador Rivelino Martins (PSB), a realizar-se nesse dia (29) de janeiro (segunda-feira), as 17h00min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.