Câmara de Cajazeiras – PB Outorga a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo João Bosco Braga Barreto ao 1º Tenente do Exército Brasileiro Sr. Celso Pessanha. Confira!

A Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, entregou na manhã desta quinta-feira (30), a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto ao Delegado da 10ª delegacia de Serviço Militar Celso Pessanha da Silva – 1º Tenente do Exército Brasileiro. A medalha é a mais alta comenda outorgada pela Casa de Otacílio Jurema.

A propositura é de autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira - Voz e Violão (PSB), a comenda foi aprovada pela Casa Otacílio Jurema  com por unanimidade e com dispensa das comissões.