Câmara Realizou Manifestação Contra o Aumento da Tarifa de Energia Elétrica.Confira!

Câmara Municipal de vereadores juntamente coma a população realizam protesto nessa última quarta-feira (29), com saída da Câmara e seguem até a Sede da Energisa em Cajazeiras-PB, em decorrência do aumento exorbitante da taxa de energia.

O Presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB) o objetivo foi alcançado, uma vez ao manifesto era desejo da população e os mesmos entenderam que precisava ir as ruas realizar esse protesto e expressar o que pensam sobre o aumento.

“A população indignada com os papeis com uma cobrança exorbitante, , nós estamos pedindo socorro ao Ministério Público e justiça, esperando que possa fazer a defesa da sociedade”, criticou Marcos Barros (PSB).

 

Segundo o Presidente da Câmara , o Poder Legislativo está entrando com uma ação judicial contra a Energisa para que a empresa possa esclarecer o porquê desse aumento, em vista da população não ter condições de pagar papéis de luz com esse elevado aumento e destacou que Espera que Dr. Leandro promotor possa da uma resposta a sociedade.

Ascom Câmara-Cz.

  • Contato

    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Endereço

Câmara Municipal de Cajazeiras - PB
CNPJ: 08.841.553/0001-89
ED. Francisco Matias Rolim
Casa Otacilio Jurema
Praça Ana De Albuquerque , s/n.
CEP 58900-000
Cajazeiras - PB