Câmara Realizou Manifestação Contra o Aumento da Tarifa de Energia Elétrica.Confira!

Câmara Municipal de vereadores juntamente coma a população realizam protesto nessa última quarta-feira (29), com saída da Câmara e seguem até a Sede da Energisa em Cajazeiras-PB, em decorrência do aumento exorbitante da taxa de energia.

O Presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB) o objetivo foi alcançado, uma vez ao manifesto era desejo da população e os mesmos entenderam que precisava ir as ruas realizar esse protesto e expressar o que pensam sobre o aumento.

“A população indignada com os papeis com uma cobrança exorbitante, , nós estamos pedindo socorro ao Ministério Público e justiça, esperando que possa fazer a defesa da sociedade”, criticou Marcos Barros (PSB).

Segundo o Presidente da Câmara , o Poder Legislativo está entrando com uma ação judicial contra a Energisa para que a empresa possa esclarecer o porquê desse aumento, em vista da população não ter condições de pagar papéis de luz com esse elevado aumento e destacou que Espera que Dr. Leandro promotor possa da uma resposta a sociedade.