36ª Sessão Ordinária! Confira

Realizada nessa terça-feira, dia (28) de novembro, a 36ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo na Casa Otacílio Jurema.x A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino MARTINS DE OLIVEIRA (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: 28/11/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N’ 113/2017. Denomina de Marcelo Fernandes da  Costa  ( Cabo Marcelo), a  Rotatória,  Via Circular,  onde desembocam  as Avenidas  Juvêncio  Carneiro e João Rodrigues Alves , Rua  Geminiano  de Sousa  e a Rua  Valdenes  Pereira de Souza ( ao lado do Banco do Brasil). Autoria do vereador  Francisco Jucinério  Félix Filho. (PPS)

Projeto de Lei nº 84/2017- Dispõe sobre as modificações de Programas e Ações Governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Cajazeiras para o exercício de 2018;

Projeto de Lei nº 85/2017- Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021;

Projeto de Lei nº 86/2017- Estima a Receita e Fixa a despesa do Município de Cajazeiras para o exercício de 2018 e dá outras providências;

164 Emendas Aditivas

08   Emendas Impositivas Individuais

02   Emendas Impositivas Coletivas

01    Emendas Modificativa

Projeto de Lei nº 112/2017- Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar Municipal 002/2013, Código Tributário Municipal, e dá outras providências.