A Câmara Municipal de Cajazeiras-PB Realizou a 35ª Sessão Ordinária.

Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (27) de novembro, a 35ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino MARTINS DE OLIVEIRA (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

Projeto do Poder ou parcial Executivo

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES:  Projeto De Lei. Cria os Componentes do Município de Cajazeiras-PB do Estado da Paraíba do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, define os Parâmetros para elaboração implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar  e Nutricional. Prefeito em Exercício José Aldemir Meireles de Almeida.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL. Projeto de Nº109/2017 que autoriza remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para o exercício de 2018. Prefeito em Exercício José Aldemir Meireles de Almeida.

Ascom Câmara-cz