Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadania Cajazeirense a Professora Valquíria Alencar de Sousa e Presidenta do Centro de apoio à criança e ao adolescente da Paraíba- CENDAC e a coordenadora do CRAM Francisca Francilma Mendes Pereira. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras entrega títulos de cidadãs nesse (21) de novembro, a duas mulheres de luta, professora Valquíria Alencar de Sousa, presidente do CENDAC (Centro de apoio à criança e ao adolescente da Paraíba) e a Técnica de Enfermagem Francisca Francilma Mendes Pereira, Coordenadora do Centro de Referência de Atendimento a Mulher - CRAM. Propositura de autoria do vereador Jucinério Félix (PPS).