34ª Sessão Ordinária. Confira!

A Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (21) de novembro, a 34 Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino MARTINS DE OLIVEIRA (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: 21/11/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES:   Projeto de Decreto Legislativo N12/2017. Concede o Título de Cidadão Benemérito ao Padre Janilson Rolim Verissimo, Sacerdote Católico Romano do Clero da Diocese de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Allysson Américo de Oliveira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES:   Projeto de Decreto Legislativo N13/2017. Concede o Título de Cidadão Cajazeirense à BA FREYRE, cantor e compositor. Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB)

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES:   Projeto de Lei N 110/2017. Denomina de Rua Carlos Roberto Pereira de Souza, a Rua Projetada  D, localizada no Loteamento Urbano Alpha de Cajazeiras-PB, nesta cidade. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

PROJETO DO EXECUTIVO

APROVADO POR UNANIMIDADE em: Projeto de Lei nº 112/2017. Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar Municipal. 002/2013, Código Tributário Municipal. Prefeito em Exercício José Aldemir Meireles de Almeida.