A Câmara de Cajazeiras-PB Realizou 31ª Sessão Ordinária.

Câmara realizou nessa segunda-feira, dia (13) de novembro, a 31ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino Martins de Oliveira (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: 13/11/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei Nº 30/2017. Outorga  a medalha de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco Braga Barreto, a mestre de capoeira Valdemir Manoel de Brito (Mestre Baiano). Autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei nº 101/2017. Denomina de Rua Maria Braga de Abreu (Marilene Abreu), a Rua Projetada  P, Loteamento Imperial Residence, Bairro  Jardim Oásis, Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Lindberg Lira de Souza (PTB).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei nº 106/2017. Denomina de Geraldo Angelico (Aranha), a Rotatória, Girador, Via circular, onde desembocam as Av. Francisco Matias Rolim, Av. Joca Claudino e Rua Padre Ibiapina (em frente a FAFIC), nessa cidade. Autoria do vereador Francisco Jucinério Féli Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei nº 107/2017. Denomina de Rua Gilvanete Afonso de Carvalho, a Rua Projetada B, do Loteamento Urbano Alpha, Bairro Jardim Oásis 03. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

PROJETO DO EXECUTIVO: ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 102GP/2017. Dispõe sobre o sistema de estacionamento  rotativo  nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras-PB e da outras providências. Prefeito em Exercício José Aldemir Meireles.