Câmara Realiza Entrega de Título de Cidadania Cajazeirense ao Dr. Antônio Fernandes Filho, Diretor do Campus V, da Universidade Federal de Campina. Confira!

Câmara realizou Sessão Solene, contando com um grande público nessa terça feira (07), para entrega do Título de Cidadania ao  Dr. Antônio Fernandes Filho, Diretor do Campus V, da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG. Propositura de autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira - Alysson Voz e Violão (PSB).

O autor da propositura, Alysson Américo – Alysson Voz e Violão (PSB) destacou a hora da propositura dando ênfase ao vasto currículo e contribuições do Dr. Antônio Fernandes Filho para com a sociedade de Cajazeiras-PB.

Agradeceu a cidade de Cajazeiras que o acolheu e a cidade que nasceu Uiraúna, por todas as possibilidades, e agradeceu ainda o Título de Cidadão Cajazeirense conferido anos atrás pela Câmara de Vereadores de Cajazeiras, atendendo a propositura do vereador Alysson Américo – Alysson Voz e Violão (PSB).

Superintendente doo HUJB, Mônica Paulino destacou que o Dr. Antônio Fernandes é um guerreiro e representa super bem a classe, a categoria de professor e destacou ainda que se orgulhava do mesmo como profissional e amigo.

O Vereador Rivelino Martins (PSB), destacou a Audiência Pública que foi realizada nesse dia (07) no período da manhã e a luta de professores e alunos pela permanência do PIBID.

A Secretaria de Saúde e Primeira Dama do Município de Cajazeiras-PB, destacou que é de homens, grandes homens como Dr. Antônio Fernandes que, Cajazeiras necessita, que o Brasil necessita.

Hugo Moreira, destacou que de forma humilde Dr,. Antônio Fernandes tem demonstrado caráter, capacidade profissional, competência e talento tem guiado a UFCG ao desenvolvimento.