NOTA DE PESAR

Algumas pessoas fazem história por grandes realizações e pelas boas ações que realizam no decorrer da vida. O primeiro vice-prefeito eleito Constitucional de Cajazeiras (1947-1951), José Bandeira de Melo - Bizé, falecido no último dia 04 do mês corrente é um exemplo claro dos dois casos, pois dedicou-se na busca constante pelo bem dos seus cidadãos, carregando consigo uma alma nobre e um generoso coração, e assim se tornou parte da história e da vida dos Cajazeirenses, Bizé pertencia á tradicional Família Bandeira de Melo, com relevantes trabalhos prestados a Cajazeiras e região.

A Câmara Municipal de Cajazeiras, através dos seus Vereadores e a Vereadora, se sensibiliza com o falecimento do ilustre cajazeirense e registra a sua sincera solidariedade aos familiares e amigos, expressando grande pesar por tão dolorosa perda.

Ascom Câmara-Cz