29ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Confira!

Câmara realizou nessa segunda-feira, dia (06) de novembro, a 29ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino MARTINS DE OLIVEIRA (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA 06/11/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 104/2017. Denomina de Rua Luiz Correia Lima a Rua Projetada 30, Loteamento Crystal, Bairro X, Zona 04, Cajazeiras-PB. Autoria do vereador  Francisco Neto Damacena (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 103/2017. Denomina de Rua Mariana  Diogenis  Moreira, a Rua  Via Local 19, localizada no Loteamento  Luar de Cajazeiras-PB. Autoria do vereador  Antônio  Moacir Leite Menezes Filho (DEM).