NA TERÇA, (07) DE NOVEMBRO! Câmara de Cajazeiras-PB Entregará Título de Cidadania Cajazeirense ao Dr. Antônio Fernandes Filho, Diretor do Campus V, da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG.

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Solene, de outorga do Título de Cidadania Cajazeirense ao Dr. Antônio Fernandes Filho, Diretor do Campus V, da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG

Propositura de autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira - Alysson Voz e Violão (PSB),a realizar-se neste dia (07) de novembro de 2017 (terça-feira), às 17h00min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.