27ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Confira!

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou  nessa segunda-feira, dia (30) de outubro, a 27ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB), contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),  Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC),  Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC),  João Lins – João da Coca (PTC), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Rivelino MARTINS DE OLIVEIRA (PSB), Josefa Léa da Silva Santos (DEM) e Lindberg Lira de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: 30/10/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSADAS COMISSÕES. Projeto Decreto Legislativo Nº 10/2017. Concede o Título de Cidadã Cajazeirense a Sra. Margarida Maria de Araújo, professora do IFPB. Autoria do vereador Kleber Gonçalves Lima (PTB).

ENCAMINHADO AS COMISSÕES – Projeto de Lei Nº 102-GP/2017.Dispõe sobre o sistema de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras-PB. Autoria do poder Executivo. Prefeito em Exercício José Ademir Meireles.

Ascom Câmara-Cz