Câmara Realiza Entrega Título de Cidadania Cajazeirense a Dra. Maura Vanessa Silva Sobreira e a Dra. Emmanuelle Lira Cariry. Confira!

Em Sessão Solene, contando com um grande público nessa sexta feira (27), a Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou a entrega dos Títulos de Cidadania a Dra. Emannuele Lira Cariry, e a Secretaria Executiva de Saúde do Estado a Dra. Maura Vanessa Sobreira.

Propositura  de autoria do vereador e presidente da casa Marcos Barros de Sousa (PSB), que em sua justificativa, destacou o grande trabalho desenvolvido pelas duas profissionais na área de saúde em Cajazeiras, principalmente, quando das suas passagens pela direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e 9ª gerência de saúde.

Dra. Emannuelle Cariry, é proprietária da clínica CRESCER uma das mais conceituadas na área de pediatria no interior do estado. Já Dra. Maura atualmente exerce o cargo de secretária executiva de saúde do estado da Paraíba.

A prestigiada Sessão Solene contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba Gervásio Maia, o deputado estadual Jeová Campos e a deputada Estela Bezerra, como também, do prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles, além de familiares e amigos das homenageadas e vários cidadãos que residem na grande Cajazeiras-PB e Região.