AMANHÃ, (27) DE OUTUBRO! Câmara de Cajazeiras-PB Entregará Título de Cidadania Cajazeirense as Dras. Maura Vanessa Silva Sobreira a Dra. Emmanuelle Lira Cariry, a Sessão Solene Contará com a Presença Ilustre do Atual Presidente da Assembleia Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, “Casa Otacílio Jurema”, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Solene, de outorga do Título de Cidadania Cajazeirense a Dra. Maura Vanessa Silva Sobreira, Secretária Executiva de Saúde do Estado da Paraíba e Emmanuelle Lira Cariry. Diretora/Proprietária da Clínica CRESCER.

Propositura de autoria do vereador/presidente Marcos Barros de Souza (PSB),a realizar-se neste dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira), às 17h00min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.

A Sessão Solene contará com a presença ilustre do atual Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba o Deputado Gervásio Maia.