Câmara Realizou Sessão Especial para debater o tema: “O Desmonte do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.”

Realizada nessa terça-feira (24), Sessão Especial para realização do debater o tema: “O Desmonte do Sistema Único de Saúde de Assistência Social – SUAS.” Atendendo propositura de autoria do vereador Jucinério Félix (PPS).A Sessão foi Presidida pelo vereador e presidente, Marcos Barros de Souza (PSB) e Secretariada pelo primeiro Secretário, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB). contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), , Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), , Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC) e João Lins – João da Coca (PTC).

A mesa diretora contou ainda com as ilustres presenças: Secretaria de Desenvolvimento Humano e Representando o Prefeito de Cajazeiras-PB  O José Aldemir Meireles, Gerlane Moura; Mestra e Palestrante, Naedja  Pereira Barros; Professora da FSM do Curso de Serviço Social, Amábile Saturnino; Coordenador do Bolsa Família, Fábio Borges; Assistente Social do HRC, Gabriela Ferreira Pessoa. A mesa do plenário foi composta por: Professora do Curso de Serviço Social da  FAFIC, Roselita  Albuquerque; Coordenadora do CRAS I,  Maria José Rolim; Coordenadora do CRAS II,  Maria Nair Moreira; Assistente Social do CRAS e Bolsa Família de Triunfo-PB, Nayla Duarte; Representando o Banco de Alimentos, Francisca Azevedo;  Presidente da CDL–Cajazeiras-PB, Irlândio Cavalcante; Coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentação, Tamires Gomes de Abreu; Presidenta do CONDIA, Cibele Martins; Coordenadora do programa de Fortalecimento de  Vinculo, Brenda de Fátima; Assistente Social da Secretaria de  Desenvolvimento Humano, Juliana Pereira; Presidente do Conselho do Idoso, Delanio Silva; Subsecretaria da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Sonia Braga; Psicóloga do CRAS, Vilma Maria de Oliveira.