Câmara de Cajazeiras Realizou a 26º Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo.

A Câmara de Cajazeiras-PB realizou  nessa terça-feira, dia (24) de outubro, a 26ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB),contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), , Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), , Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC) e João Lins – João da Coca (PTC).

ORDEM DO DIA: 24/10/2017

ENCAMINHADO AS COMISSÕES – Projeto de Lei Nº 101/2017. DENOMINA  de Rua  Maria Braga de Abreu (Marilene Abreu) a Rua Projetada P, Loteamento Imperial Residence, Bairro Jardim Oasis, Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Lindberg Lira de Souza (PTB).