25º Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Confira!

Realizou nessa segunda-feira, dia (23) de outubro, a 25ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo.A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o  vereador), Lindberg Lira de Souza (PTB), contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP),Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),Josefa Léa da Silva Santos (DEM),Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), e José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA: 23/10/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº 08/2017. CONCEDE o Título de Cidadã Cajazeirense  a Senhora Francisca Francilma Mendes Pereira, Técnica em Enfermagem e Coordenadora do CRAM.  Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Féliz  Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo Nº 09/2017. CONCEDE o Título de Cidadã Cajazeirense a Senhora  Professora   Valquiria Alencar de Sousa. Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Féliz  Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE Projeto de Lei Nº 98/2017. DENOMINA de Rua Josefa de Souza Rolim, a Rua Projetada H, loteamento Boa Vista, Bairro Tecedores. Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Féliz  Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE Projeto de Lei Nº 99/2017, DENOMINA  de Rua Espedita Adriano  Venceslau, a Rua Projetada 06, Centro, Cajazeiras-PB.Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Féliz  Filho (PPS).

APROVADO POR UNANIMIDADE Projeto de Lei Nº 100/2017. DENOMINA de Rua Amauri Antônio Bezerra da Paz, a Rua Projetada , Loteamento Luar Campus Universitário, Bairro Cidade Universitária, Cajazeiras-PB. Propositura de autoria do vereador Francisco Jucinério Féliz  Filho (PPS).

Ascom Cânara-Cz.