24ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Confira!

Realizada nessa terça-feira, dia (17) de outubro, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB a 24ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM) eSecretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e o vereador Lindberg Lira de Souza (PTB),  contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC) e João Lins – João da Coca (PTC).

ORDEM DO DIA – 17/10/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE LEI  N°97/2017. Denomina de Rua Adauto Luiz a Rua  Projetada  Sem Nome 10, compreendendo as quadras  SN. Iniciando na Rua  Genésio José da Silva e terminando  na Rua  João Lins de Albuquerque  Neto do Bairro  Cristo Rei em Cajazeiras-PB. Autoria do vereador Lindberg Lira  de Souza (PTB).