23ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (16) de outubro, a 23ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o  vereador), Lindberg Lira de Souza (PTB), contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD),Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP),Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL),Josefa Léa da Silva Santos (DEM),Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB),Roselanio Lopes de Souza (PTB) e José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA – 16/10/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE LEI Nº96/2017.

DENOMINA de Rua Maria Irajá Diogenes Moreira, a Rua Vila Local 05, localizada  no Loteamento Luar de Cajazeiras-PB. Autooria do vereador Antônio Moacir Leite de Menenezes  Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES  O PROJETO DE DECRETO LEGILATIVO  Nº 07/2017.

Concede o Título de Cidadão Cajazeirense ao  Sr. Victor de Oliveira Dantas, Proprietário da Empresa Netline. Autoria  da vereadora Josefa Lea Silva Santos. (DEM). Contou a subscrição de todos os vereadores da Casa Otacílio Jurema.