22º Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (10) de outubro, a 22ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pela Vereadora Josefa Léa da Silva Santos (DEM). Contou com a presenta dos vereadores Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), ,Lindberg Lira de Souza (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA: 10/10/2017

REQUERIMENTO 085/2017.  Solicita ao Prefeito Municipal de Cajazeiras-PB e Secretario  de Meio Ambiente  o Sr. José Maria Gurgel , construção  de uma fossa séptica  coletiva  com capacidade  máxima  de 22,50 ³, uma solicitação dos moradores do sítio  Catolé de Cima. Autoria do Vereador Francisco Neto Damacena.