21ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (09) de outubro, a 21ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta dos vereadores Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA – 09/10/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DAS COMISSÕES PROJETO DE LEI Nº 92/2017.  Cria no âmbito do Munícipio de Cajazeiras a Semana Municipal da Capoeira  e dá ouras providências. Autoria do Vereador Alysson Américo de Oliveira.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL DAS COMISSÕES PROJETO DE LEI Nº 95/2017.  Atualiza o Plano de Cargo e Carreira e Remuneração dos Técnicos  em Contabilidade e Contadores dos Engenheiros Civis, Topógrafos e Arquitetos, Técnicos em Edificações e Agentes Fiscais de obras, e da outras providências. Autoria do Prefeito em Exercício José Aldemir Meireles.