Câmara realizou 18ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

A Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (26) de  setembro, a 18ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA – 26/09/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE CM DISPENSA DAS COMISSÕES O PROJETO DE LEI N° 93/2017: Institui no Calendário Municipal, o dia 21 de setembro para comemorar o “Dia do Auditor Fiscal de Tributos Municipais”, no Âmbito do Município de Cajazeiras e dá outras providências. Autoria do Vereador  Lindberg Lira de Souza (PTB).]