17ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa  s-feira, dia (25) de  setembro, a 17ª Sessão Ordinária  do Segundo Período Legislativo. A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta dos vereadores: Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque-Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA – 25/09/2017

REQUERIMENTO VERBAL SN: Solicita voto de pesar a Jamilia do Sr. João Bosco Ferreira de Souza que reside no Sítio Cocos. Autoria do Vereador LindBerg Lira e com subscrito o vereador Alysson Américo Oliveira.

REQUERIMENTO VERBAL SN: Solicita Moção de aplausos aos coordenadores e aos párocos da sagrada família pela realização  e comemoração  de um (01) ano da Missa da luz . Autoria do Vereador Kleber Gonçalves Lima.

REQUERIMENTO 089/2017: SolicitaMoção de Aplauso para o Senhor Diretor  da Superintendência Cajazeirense de Transporte  e Transito – SCTRANS, João Vitor Mendes e  todos(as)  que fazem parte de sua equipe de trabalho, pela iniciativa  e organização  na Semana Nacional  de Transito ocorrida entre os dias  18 a 25  do corrente mês , a mesma se faz  necessária , pois a programação  foi educativa  e informativa , resultando desta forma numa conscientização crítica e reflexiva  da sociedade  diante  das problemáticas  do transito desta  cidade.Autoria do vereador Francisco Jucinério  Félix Filho e subscrito Francisco Neto Damacena (Neto da Vila Nova).

REQUERIMENTO 123/:2017 Solicita ao Sr. Secretário de Infraestrutura José Guimaraes Coelho Filho, reposição de lâmpada na Rua Josias Farias da Silva , Bairro do INEP. Um pedido de toda população. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

REQUERIMENTO 125/2017: Solicita Moção de Aplauso ao Hemonúcleo de Cajazeiras e a Turma do Oitavo Período de Direito da FAFIC, pela iniciativa social de incentivo a Doação de Sangue que ocorreu no dia 23/09/2017. Autoria do vereador Roselânio Lopes de Souza.

REQUERIMENTO 275/2017: Solicita voto de pesar aos familiares de Maria da Anunciação Farias Ferreira. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena (Neto da Vila Nova).

REQUERIMENTO S/N: Solicita ao Sr. Secretário de Infraestrutura José Guimaraes Coelho Filho, calçamento para Rua Francimeire de Albuquerque, bairro Fátima Santos.  Autoria do vereador Francisco Neto Damacena (Neto da Vila Nova).

REQUERIMENTO S/N: Solicita Moção de pesar, de todos que fazem o Poder Legislativo Cajazeirense, pelo inesperado falecimento do Sr. Bernardino Guedes Rolim (Micenas das Lages). Autoria do Presidente da Câmara Marcos Barros de Souza e todo o Poder Legislativo.

REQUERIMENTO S/N: Solicita Moção de pesar, de todos que fazem o Poder Legislativo Cajazeirense, pelo inesperado falecimento do Sr. Manoel Viana Mourão (Manoel Pipoqueiro). Autoria do Presidente da Câmara Marcos Barros de Souza e todo o Poder Legislativo.

REQUERIMENTO S/N: Solicita Moção de pesar, de todos que fazem o Poder Legislativo Cajazeirense, pelo inesperado falecimento do Sr. Manoel Basílio. Autoria do Presidente da Câmara Marcos Barros de Souza e todo o Poder Legislativo.