Câmara Realizou Audiência Pública para Apresentação do Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana Municipal de Cajazeiras-PB.

Realizada nessa terça-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores de Cajazeiras-PB, Audiência Pública para Apresentação do Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana Municipal pelo Secretário de Planejamento e a Superintendência do Sctrans, atendendo propositura de autoria do vereador Jucinério Félix (PPS).

A Sessão foi Presidida pelo vereador e presidente, Marcos Barros de Souza (PSB) e Secretariada  pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira. A mesa diretora contou com as ilustres presenças: Prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles; Francivaldo Ferreira, Padre; João Florindo B. Segundo, Capitão da 5ª CPtram;Antônio Ricardo de Andrade, Secretario de Planejamento; O Superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes; Professor Arquiteto do Curso  de Engenharia Civil IFPB, George da Cruz Silva.

A mesa do plenário foi composta por: Major Edênio Mendes, Comandante do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros; Tibério Almeida, Professor IFPB; Presidente da Associação Mototaxistas, Augustinho; Presidente da PLP, Marcondes; Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Totonho; Presidente dos Taxistas, Geocimar Ângelo Castelo e o  Presidente da Associação dos Ciclistas, Assuero Bertoldo.

O vereador Jucinério Félix (PPS), destacou a relevância da Audiência Pública para Apresentação do Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana Municipal. Enfatizou ainda que para evitar negligência cabe a cada um de nós ter respeito no trânsito, pois Cajazeiras é uma cidade de porte médio e assim com um grande trânsito.

George da Cruz Silva, professor do Curso  de Engenharia Civil IFPB e palestrante da Audiência Pública, chamou atenção ao falar que Cajazeiras chegou no momento que precisa realmente discutir o seu planejamento urbano e em conjunto o plano de ,mobilidade, destacou o professor.

Em destaque , cumprindo conforme solicitado pelo poder legislativo o  prefeito José Aldemir Meireles, juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento, Antônio Ricardo de Andrade e o Superintendente do SCtrans, João Vitor Mendes, na oportunidade os auxiliares da gestão, apresentaram, o Plano Diretor do Município e o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Conforme destacou o prefeito é um projeto para ser idealizado a longo prazo e passado ainda para as próximas gestões também darem continuidade,pensado para atender a sociedade Cajazeirense, facilitando assim a mobilidade urbana.