16ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (19) de  setembro, a 16ª Sessão do Segundo Período Legislativo.A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB)

A Sessão contou a presença contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB).

ORDEM DO DIA: 19/09/2017

Projetos do Executivo:

APROVADO POR MAIORIA , TENDO UM VOTO CONTRÁRIO. Projeto  de Lei Nº81/2017 Autoriza o chefe do Executivo  municipal a abrir  créditos  suplementares e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo: Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 91/2017. Fixa o novo valor da bolsa dos integrantes da Banda de Música  Santa Cecília e da outras providências. Autoria do Poder Executivo: Prefeito José Aldemir Meireles de Almeida.

Art. 1º. Fixa em R$ 500,00 (Quinhentos reais) o valor mensal a ser pago ao bolsista  da Banda de música  Santa Cecília da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB.

Projetos do Legislativo

APROVADO POR UNANIMIDADE: Projeto de Lei Nº 83/2017. DENOMINA de Rua  Anastácio Lucio Mamedes, a Rua  Projetada  SN, localizada no Bairro Tecedores , nesta cidade. Autoria do vereador Lindberg Lira Souza (PTB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 90/2017. Denomina de Rua Aleixo  Gomes de Alencar , a Rua  Projetada , localizada no loteamento  Jardim Soledade , nesta cidade e dá outras providências. Autoria do vereador Antônio Moacir Leite de Menezes Filho. (DEM).