Câmara realizou 15ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

Realizada nesta terça-feira (18), a 15ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo, presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Americo de Oliveira - Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

A Sessão contou a presença contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA: 18/09/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 89/2017. Dispõe sobre aspecto da política municipal de educação no trânsito, especialmente  por meio  de aulas teóricas e de práticas simulada nas escolas  integrantes da Rede  Pública  Municipal , e dá outras  providências. Autoria do Vereador Roselânio Lopes de Souza (PTB).