Câmara Convida População Para Audiência Pública Onde Será Apresentado o Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana Municipal pelo Secretário de Planejamento e a Superintendência do Sctrans,

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Audiência Pública, na oportunidade o Secretário de Planejamento e a Superintendência do Sctrans, estarão apresentando aos vereadores e público presente o Plano Diretor e o Plano de Mobilidade Urbana.

Propositura de autoria do vereador Jucinério Félix (PPS), a realizar-se neste dia 19 de setembro de 2017 (Terça-Feira), às 18h00min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.