13ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (11) de  setembro, a 13ª Sessão do Segundo Período Legislativo.A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta dos vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP),Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA 11/09/2017

PROJETOS DO EXECUTIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 81/2017- Autorizar  o chefe do Executivo Municipal a abrir créditos  suplementares. Prefeito em Executivo: José Aldemir Meireles

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei das Alterações da LDO Nº 84/2017- Dispões sobre  as modificações de programas e ações governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Cajazeiras para o exercício de 2018. . Prefeito em Executivo: José Aldemir Meireles

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 85. Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. Prefeito em Executivo: José Aldemir Meireles

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Orçamentaria Nº 86.  Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cajazeiras, para o exercício de 2018. Prefeito em Executivo: José Aldemir Meireles

PROJETOS DO LEGISLATIVO

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 82/2017. Dispõe sobre a disponibilização de cadeiras de rodas em todas as escolas  da rede municipal  de ensino do Município  de Cajazeiras. Autoria da vereadora Josefa Léa Silva (DEM).

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: Projeto de Lei Nº 83/2017. DENOMINA de Rua  Anastácio Lucio Mamedes, a Rua  Projetada  SN, localizada no Bairro Tecedores , nesta cidade. Autoria do vereador Lindberg Lira Souza (PTB).