Câmara realiza em Sessão Especial Debate sobre a Retirada das Antenas localizadas no Morro Cristo Rei.

Câmara realizou Sessão Especial, nessa terça-feira (05) de setembro, em debate a retirada das antenas localizadas no Morro Cristo Rei, iniciativa do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.

Contando com a presença dos ilustres: Prefeito, José Aldemir Meireles; Empresário José Cavalcante, Secretário de Meio Ambiente, José Maria Gurgel, Socio Tecnico da Netlie Victor Oliveira, Fagner Cunha da PR 27 (internet) e demais representantes de empresas que possuem antenas no Morro Cristo Rei.

Encaminhamento: Será realizada uma Sessão Especial no dia 07 de novembro para o Poder Executivo apresentar um projeto para retirada das antenas, parceria firmada entre o poder Executivo e Legislativo. Será formado uma comissão composta por: Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Ambientalista, 02 Vereadores, Secretário de Planejamento, com o objetivo de dialogar com a sociedade e os empresários a retirada das antenas.