Câmara aprova importantes Projetos: Programa de Recuperação Fiscal do Município e Alteração e Recomposição Salarial dos Servidores da Área da Saúde, Inclusão da Data Base e Gratificações do PSF.

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (04) de  setembro, a 11ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta de todos os vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA: 04/09/2017

Em destaque os Projetos de Nº 78 e de Nº 79 do Executivo que foram aprovados por unanimidade com dispensa das comissões. Confira!

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Nº 78/2017 - Dispõe sobre alterações na Lei Municipal N 2.009/2011 a partir das modificações feitas nas inovações trazidas pelas Leis 2.069/2011 e 2.439/2016, que dispõe sobre alterações e sobre recomposição salarial dos servidores da área da saúde do Município de Cajazeiras, bem como inclusão da data base e gratificações do PSF.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES:  PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 29/2017 –  Projeto de N79/2017 - Institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Cajazeiras-PB (REFIS) e da outras providências

Segue os demais Projetos da Ordem do dia: 04/07/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 29/2017 – RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA A “IGREJA EVANGÉLICA JESUS É O CAMINHO”

ENCAMINHADO AS COMISSÕES: PROJETO DE LEI DE Nº 80/2017 – DISPÕE SOBRE O USO DO APLICATIVO “CHAMA MOTO”  APENAS PARA MOTO TAXISTA E MOTO FRETES DEVIDAMENTE CADASTRADOS E LEGALIZADOS.

Ascom Câmara – Cz.