REPROVADAS! Contas de Léo Abreu e Carlos Rafael Referentes ao Exercício de 2011 na Câmara de Cajazeiras-PB.

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB em Sessão Ordinária realizada  nessa sexta-feira, dia (01º) de setembro, reprovou as Contas da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB Exercício de 2011, referentes as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras Léo Abreu (Sem partido) e Carlos Rafael (PMDB), referentes aos exercícios de 2011.

Conforme votação segue a decisão do parecer de rejeição emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que após a avaliação dos auditores e conselheiros recomendou pela reprovação das contas do exercício de 2011 dos ex-gestores.

Confira a votação:

•   VEREADORES QUE VOTARAM PELA MANUTENÇÃO  DO PARECER DO TCE: Kleber Lima  (PTB), Alyson Voz e Violão (PSB), Delzinho da Serra da Arara (PTC) e Rivelino Martins (PSB), Moacir Meneses (DEM).
  •   VEREADORES  QUE VOTARAM PARA NÃO MANUTENÇÃO DO PARECER TCE: Eudomar Filho (PTC), Léa Silva (DEM), Roselanio Lopes (PTB), João da Coca (PTC) e Lindenberg Lira,Jucinério Félix (PPS), Neguinho do Mondrian (PSD), Eriberto Maciel (PP), Neto da Vila Nova (PPL), (PTB

Ascom Câmara-Cz