Adiada para sexta, (01) de setembro, Votação do Parecer Nº01/2017 Referente a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-Exercício de 2011.

Serão votados pelo Plenário da Câmara Municipal nessa sexta-feira, dia (01º) de setembro, em sessão extraordinária o Parecer Nº01/2017 referente a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB Exercício de 2011, referentes as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras Léo Abreu e Carlos Rafael (PMDB), referentes aos exercícios de 2011.

 

O vereador e relator do Parecer Nº01/2017 da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara,  Kleber Lima (PTB), realizou a leitura de todo o parecer do Tribunal de Contas do Estado que reprovou as contas de Léo Abreu e Carlos Rafael.  Em seguida acompanhou a decisão do TCE votando favorável ao parecer, em seguida o  vereador Rivelino Martins (PSB) também votou a favor do parecer do Tribunal e a vereadora Léa Silva (DEM) se absteve de votar.

Maioria dos vereadores votaram para a votação do parecer ser realizado na sexta (01) de setembro e com as contas dos ex-prefeitos Léo e Carlos Rafael juntas e não desmembradas como alguns desejavam. 

Ascom  Câmara-Cz.

 

  • Contato

    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Endereço

Câmara Municipal de Cajazeiras - PB
CNPJ: 08.841.553/0001-89
ED. Francisco Matias Rolim
Casa Otacilio Jurema
Praça Ana De Albuquerque , s/n.
CEP 58900-000
Cajazeiras - PB