8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo. Confira!

Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, realizou nessa terça-feira, dia (28) de  agosto, a 8ª Sessão do Segundo Período Legislativo.A sessão foi presidida pelo Vereador Marcos Barros (PSB), Secretariada pelo Primeiro Secretario, Alyson Américo de Oliveira – Alysson Voz e Violão (PSB) e o Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB) e contou com a presenta de todos os vereadores:Alysson de Souza Lira – Neguim do Mondrian (PSD), Antônio Moacir  Leite de Menezes Filho (DEM), Eriberto de Sousa Maciel – Eriberto da Cagepa (PP), Francisco Jucinério Félix Filho – (PPS), Francisco Neto  Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Josefa Léa da Silva Santos (DEM), Lindberg Lira de Souza (PTB),Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins de Sousa  (PTC), Rivelino Martins Ferreira (PSB), Roselanio Lopes de Souza (PTB) e     José Gonçalves de Albuquerque - Delzinho (PTC).

ORDEM DO DIA – 28/08/2017

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL  DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO. Pojeto de Decreto Legislativo nº 04/2017.Concede Título de Cidadão Cajazeirense ao Sr.Dr. Agamenon Vieira da Silva. Autoria do vereador  Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL  DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO. Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2017. Concede Título de Cidadão Cajazeirense ao Sr. João Azevedo Lins. Autoria do vereador. Autoria do vereador  Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES. Projeto de Resolução de Nº26/2017. Reconhece de utilidade pública a Associação dos/as surdos/as Cajazeirense-ASCAJÁ. Autoria do vereador Alysson Américo de Oliveira (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES. Projeto de Resolução de Nº27/2017. Outorga a Medalha  de Honra ao Mérito Legislativo Deputado João Bosco  Braga  Barreto ao Empresário  José Cavalcante Silva. Autoria do vereador  Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM PARECER FAVORÁVEL  DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO N 04/2017. Parecer ao Projeto de Lei Nº 59/2017.  Denomina de Distrito Cajazeiras Velha a Comunidade Rural localizada na Região Leste  deste MunicipioAutoria do vereador  Marcos Barros de Souza (PSB).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES. Projeto de Lei Nº 75/2017. Denomina de Rua  Emídio  Temoteo  Damacena, a Viela I do Loteamento Paraíso Tropical, localizada no bairro da Esperança, zona 03, compreendendo as quadras SN. Autoria do vereador Francisco Neto Damacena (PPL).

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES. Projeto de Lei Nº 76/2017. Dispõe sobre a implantação de uma lixeira na calçada de todas as casas que forem construidas após a aprovação desta lei.  Autoria do Vereador Francisco Jucinério Félix (PPS).