Câmara Convida para Sessão Especial para debater a Reforma Psiquiatra, 30 anos de Luta Antimanicomial e o Dia do Psicólogo

O Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, Vereador Marcos Barros de Souza, e demais vereadores e vereadora têm a grata satisfação de convidá-lo (a) a participar da Sessão Especial para debater a Reforma Psiquiatra, 30 anos de Luta Antimanicomial e o Dia do Psicólogo.

Propositura de autoria do vereador Rivelino Martins Ferreira (PSB), a realizar-se neste dia 28 de agosto de 2017 (Segunda-Feira), às 17h00min, na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB.